
A Polícia Científica conta com o auxílio dos familiares na identificação das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-373, em Imbituva, na última terça-feira (20), que resultou na morte de três pessoas. Até o momento, duas vítimas foram reconhecidas pelos parentes, mas a confirmação oficial depende de exames de DNA, devido à carbonização dos corpos.
Leonildo Bueno da Rocha, 41 anos, e Elisson Joilson da Rocha, 24 anos, foram identificados inicialmente pelos familiares, que acompanham de perto o processo. No entanto, a terceira vítima ainda não foi identificada oficialmente, e a Polícia Científica segue investigando para determinar seu sexo e identidade.
A condição dos corpos, bastante comprometida pela carbonização e calcificação, dificultou até mesmo a identificação por arcada dentária, tornando os exames de DNA essenciais para a confirmação. Segundo a perita-adjunta Kelly Cancela, a liberação dos corpos só poderá ocorrer mediante alvará judicial, e o resultado do exame pode levar cerca de 45 dias.
A Polícia Científica reforça o pedido para que familiares ou a população que tenham qualquer informação sobre a última vítima entrem em contato pelo telefone (42) 9 9905-9533 ou presencialmente na rua Édipo Ferreira dos Santos Ribas, 166, na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa.