Homem suspeito de estuprar idosa é preso em União da Vitória

Acusado estava foragido desde dezembro de 2024 e foi capturado durante a Operação Cerco Fechado, conduzida pela Polícia Civil do Paraná

·
Atualizado há 1 mês

(Foto: 4ª SDP).

A Polícia Civil do Paraná (PR) prendeu, nesta quarta-feira (9), um homem acusado de estuprar uma idosa de 78 anos no município de General Carneiro, em agosto de 2024. A prisão ocorreu em União da Vitória, durante a Operação Cerco Fechado, coordenada pela Delegacia da Mulher de União da Vitória e pela 4ª Subdivisão Policial (SDP).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça em dezembro de 2024, após investigações conduzidas pela PR. Desde então, o suspeito era considerado foragido.

A captura representa um importante avanço nas investigações e demonstra o comprometimento da Polícia Civil no enfrentamento à violência contra pessoas em situação de vulnerabilidade. A instituição reafirma seu papel na responsabilização de agressores e na proteção da população.

Canais de denúncia – Informações que possam contribuir com as investigações podem ser readas de forma anônima pelos telefones 197 (PR) e 181 (Disque-Denúncia), diretamente nas delegacias ou via WhatsApp pelos números (42) 3522-5898 (Delegacia da Mulher) e (42) 3521-3508 (4ª SDP). Em situações de emergência, acione a Polícia Militar pelo número 190.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!