PM liberta mulher que estava em cárcere privado e troca tiros com suspeitos

·
Atualizado há 1 dia

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h desta terça-feira, 20, para atender a uma grave ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo e denúncia de cárcere privado, em uma localidade da zona rural de General Carneiro.

No local, os policiais foram recebidos por uma mulher que relatou estar sendo mantida em cárcere privado pelo próprio marido, que, segundo ela, também estava armado. Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata nas proximidades.

Durante as buscas, os policiais avistaram o homem portando uma arma de fogo. Diante da ameaça iminente, ao ele apontar a arma na direção da equipe, os policiais realizaram disparos com o objetivo de cessar a agressão.

Instantes depois, um segundo indivíduo chegou ao local em uma motocicleta e, ao desembarcar, também apontou um revólver contra os policiais. Novamente foi necessário o uso proporcional da força, com disparos efetuados para neutralizar a ameaça. O homem abandonou a arma e fugiu em direção à mata, não sendo mais localizado.

Apesar das buscas intensas pela área de mata, nenhum dos suspeitos foi encontrado até o momento. No entanto, uma arma de fogo foi apreendida e apresentada na delegacia.

A vítima do cárcere privado foi encaminhada à 4ª Subdivisão Policial (4ª SDP), onde recebeu atendimento e prestou depoimento. O caso segue sob investigação.