
A Associação Atlética Iguaçu anunciou, na manhã desta segunda-feira (5), a chegada de Rodrigo Cascca como novo treinador da equipe para a sequência da Divisão de o do Campeonato Paranaense 2025.
Cascca assume o posto deixado por Richard Malka, demitido após a derrota por 2 a 1 para o Patriotas, no último sábado (3). O Iguaçu ainda não venceu na competição e soma um empate e três derrotas nas quatro rodadas disputadas até agora.
A estreia do novo técnico acontece nesse sábado, 10, contra o Laranja Mecânica, a partir das 15h30 no estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória.
A Verde Vale FM 94.1 e o canal do youtube do jornal O Comércio transmitem o jogo ao vivo, a partir das 14h30.
Trajetória
Natural de Curitiba e com 46 anos, Rodrigo Cascca tem agens por clubes como Águia Negra, Floresta, Metropolitano, Costa Rica, Nação, Paraná Clube, Toledo e Operário Ferroviário. Reconhecido pelo perfil de liderança à beira do campo, o novo técnico fará sua estreia no sábado (10), quando o Iguaçu enfrenta o Laranja Mecânica, às 15h30, no Estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória.
Ao longo da semana, Cascca buscou conhecer o grupo de atletas e aplicou intensidade nos treinamentos.
Mais mudanças
A semana também foi marcada por mudanças na comissão técnica. O goleiro Douglas Baldini, o volante Nathan e o preparador físico Matheus Konark pediram desligamento do clube. O auxiliar Douglas Tajes, conhecido como Juca, ou a ser o responsável pela preparação física da equipe. Matheus Raffler deve assumir a titularidade do gol iguaçuano.

Na sexta-feira, 9, a direção anunciou a contração do goleiro Guilherme Prezzi, de 29 anos.