Briga de cunhados acaba na 4ª SDP

A PM foi acionada para prestar atendimento na situação de lesão corporal

·
Atualizado há 7 anos

FOTOXPM

Dois homens, que são cunhados, saíram no braço dentro de um apartamento, no bairro São Bernardo, em União da Vitória, por volta de 21h30 desta quarta-feira, 27.

A PM foi recepcionada pela vítima, o qual relatou que visualizou seu cunhado, chutando seu próprio veículo, e que ao tentar intervir os dois começaram a discutir, tendo essa discussão evoluído para as vias de fato, a qual ocorreu já no interior do se apartamento.

Com essa situação, a vítima foi ferida no pescoço, rosto e no tórax. Da briga, ainda resultou em danos em diversos móveis e itens do apartamento da vítima, além de, segundo a vítima, o autor empurrou mais pessoas presentes no apartamento.

Com isso, após mais uma discussão verbal, o cunhado machão deitou a gadeia com destino ao próprio apartamento.

A vitima acionou a equipe policial, que por solicitação e autorização deste, adentrou ao prédio, tendo chegado no interior do prédio.

Ao fazer contato com o cunhado pugilista, este recebeu a equipe policial aos gritos, xingando e desacatando a equipe, além de ameaçar de morte a vítima em frente dos PMs e ainda gritou para que a equipe policial saísse do local da ocorrência.

Foram feitos reiterados pedidos para que o autor se acalmasse e que teria que deslocar até a delegacia para confecção da documentação, sendo que este não acatou.

Com a chegada de apoio policial, o cunhado machão milagrosamente se acalmou e todos os envolvidos foram encaminhadas até a 4ªSDP para os devidos tramites legais.